Entregas e Fretes

Informações sobre Entrega e Frete


O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida por você.

O pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e não é possível ser entregue fora do território nacional.

Disponibilizamos 2 serviços dos Correios: PAC e SEDEX;

É possível realizar uma simulação do tempo de entrega e valores, colocando a peça desejada na sacola e inserindo seu CEP no local indicado ou consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.

Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos

É possível alterar a forma de entrega ou endereço antes de você concluir o pedido. Uma vez confirmado não será mais possível alterar a opção de entrega, pois o pedido segue para separação e entrega juntamente com os dados informados no ato da compra. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato através de nossos canais de atendimento, o quanto antes, para que possamos te ajudar.

Não é possível agendar uma data ou horário para a entrega da mercadoria.

 

FRETE GRÁTIS*
O site Lemon Light oferece frete gratuito, pelos Correios apenas para a modalidade PAC  para compras acima de R$ 350,00.

 


EMBALAGENS
As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas.


ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato pelo

 

CENTRAIS DE ATENDIMENTO : e-mail atendimento@lemonlight.com.br ou pelo telefone (34) 3216-3267  (de segunda à sexta-feira, das 09h30 às 17h30).